Troca e Devolução

como funciona

O Vale da Seda busca sempre a total satisfação do cliente, por isso temos uma Política de Troca e Devolução para atender com excelência e rapidez, alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor .

Se voce já conhece as nossas regras de Troca e Devolução, clique no botão abaixo para iniciar o processo.

Solicitar Troca ou Devolução

Veja abaixo como funciona as regras de Troca e Devolução do Vale da Seda. Essas regras se aplicam apenas para os clientes que compraram diretamente pelo site valedaseda.com.br.  Se você comprou atraves de outro site ou loja, entre em contato com o estabelecimento onde fez a compra para saber as regras de troca e devolução deles.

CONDIÇÕES GERAIS

Se você efetuou a compra online, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito, você tem direito a 10 (dez) dias para fazer a troca ou devolução. Serão aceitos os produtos que:

1) Foram comprados diretamente no site oficial do Vale da Seda (.com.br);
2) Estiverem sem manchas, danos ou alterações de qualquer natureza ocasionadas por uso do cliente;

TROCAS OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

O processo de troca ou devolução funciona da seguinte maneira:

- Todos os custos referentes à primeira devolução ou troca do produto são de responsabilidade do Vale da Seda, desde que a solicitação atenda ao prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento.   A partir da segunda troca ou devolução por insatisfação, os custos de frete são por conta do cliente;

- Para realizar a troca de seu produto, clique no botão acima "solicitar troca ou devolução" ou entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail:  contato@valedaseda.com.br;
- Se a sua solicitação estiver dentro das regras de troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para você poder retornar o produto sem custos;
- Imprima a etiqueta com o código de postagem reversa e leve o produto até uma agência ou franquia dos Correios;
- Depois que o produto retornado for recebido pelo Vale da Seda, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. Ou se preferir, faremos o estorno total do valor pago pela mercadoria.

SOBRE A DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido, e deverá apresentar: embalagem e acessórios originais.  Se o produto não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

SOBRE A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pelo Vale da Seda. Depois desse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: A devolução das compras por boleto será através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pelo Vale da Seda. O titular da compra deverá passar seus dados bancários para efetuarmos o depósito.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa, conforme as condições gerais descritas no início. 

COMPRAS NA PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o valor pago pelo produto e não o original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será de R$100,00.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm